Vou fazer plástica no nariz. Quero ficar igualzinha a Beyoncé.

Aos 16 anos, José se cansou das piadinhas e mundou de sexo. Com a ajuda do Dr. Ivo Pitanguy, José se tornou meio-mulher. Sim, meio, José era vítima da cruel síndrome do Motumbo e nem todo seu documento pôde ser cortado.

Ainda sim a cirurgia não ficou tão bem feita,ainda dava pra perceber que era aquele velho José Lacraia que dançava até o chão e era completamente Gay.

José ainda era vitima de brincadeiras não inocentes e não gostava nada disso, então tomou o lico de cair pinto, e fez uma plástica excessiva na cara (pior que a de Madonna), e finalmente se tornou uma mulher completa em que todos homens queriam namorar, mais não sabia que aquilo era um homem transexual.


Durante um baile funk, José se apaixonou perdidamente por Mc. Serginho, um cabeçudo que se apresentava. Ao vê-la (o), Serginho se apaixonou pelos frenéticos passos dados pela criatura, apelidando-a(o) de Lacraia. Os dois se casaram e Lacraia se tornou dançarina (o) profissional dele.

A partir dai, José Lacraia saiu da sua antiga banda e fez um bonde do funk com Mc. Serginho, se tornando o bonde da lacraia.

Eles lançaram uma musica que fez muito sucesso, chamada:Vai Lacraia


Letra de Sucesso

Então vai ... Ai Serginho, qual é a posição que a lacraia gosta ? De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa é como a lacraia gosta. De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa é como a lacraia gosta. Para, para, para, para ... Ae serginho, não e só a lacraia que gosta dessa posição não heim,  a mulherada do baile também se amarra Então vai ... De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa é como a lacraia gosta. De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa é como a lacraia gosta. Bom .. Pro bagulho ficar melhor, perae, então vamos fazer diferente De 4 de lado de frente e por traz, por traz, por traz De 4 de lado de frente e de costa, de costa, de costa Uh, ha ha De 4 de lado de frente e por traz, por traz, por traz De 4 de lado de frente e de costa, de costa, de costa Uh, ha ha De 4 de lado de frente e por traz, por traz, por traz De 4 de lado de frente e de costa, de costa, de costa Uh, ha ha Ae Serginho, qual é a posição que a lacraia gosta ? Perae, Então vamos fazer diferente De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa bota tudo De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa bota tudo De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa bota tudo De 4 de lado de frente e por traz a gatinha pede mais De 4 de lado de frente e de costa Uh! ha ha

Marcadores