20 Grandes cantadas

Imagem:Cantadadoboça.jpg



"Eaê miná, quer transar??"
  1. Posso fazer um drift nas suas curvas??
  2. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  3. Ou você fica comigo ou mijo em você!
  4. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
  5. Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3 vezes.
  6. Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?
  7. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
  8. Se você fosse homem, eu virava gay!
  9. Você é travesti? - Não... - Então prove!
  10. Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
  11. O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)


    Papai, tem um homem me perguntando se você é ladrão!
  12. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
  13. eu te uso e voce me usa, entao tira a minha blusa
  14. A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
  15. Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
  16. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
  17. Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante".
  18. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
  19. Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?


    Você, após dar uma das cantadas infalíveis.
  20. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
Miniatura para a versão de 14h17min de 26 de agosto de 2008Miniatura para a versão de 14h17min de 26 de agosto de 2008Miniatura para a versão de 14h17min de 26 de agosto de 2008

Nenhum comentário:

Marcadores