Rodrigo Faro no dança gatinho

Tem coisa pior...
nada!

16 comentários:

Anônimo disse...

rodrigo faro vc e homem mais lindo do mundo vc e especial pra mim eu sou sua fã eu vejo todo sabádo o melhor do brasil everdade vc e homelhor homem do basil eu moro no rio de janeiro bemfica arara parque eredia de sa casa 35 um beijo do fumdo do meu coracão milena lima dos santos

Anônimo disse...

eu te amo d+ milena lima dos santos

Anônimo disse...

eu te amo d+ milena lima dos santos

Anônimo disse...

rodrigo faro meu nome e milena lima dos santos eu quero mandar um beijo para toda sua familia principalmente para vc eu tenho 12 anoseu quro muito ir ao seu progama eu vejo o melhor do brasil desde quando eu tinha 9 anos eu sou meuito sua fã sua familia e tam linda eu perdia a minha mãe quando eu era bem pequena e o meu pai tambem eu queria ter uma familia como asua mil beijos da sua fã milena

Anônimo disse...

rodrigo faro sei que o dança gatinho é muito famoso mas queria te dar uma dica vc ja ou a sua produçao ja pensaram em fazer um quadro diferente mas que seja lider de audiencia assim cm o dança gatinho... Pessa para os fãs que acompanham vc dar opinioes dicas ou ideia para se criar um noovo quadro

leticia disse...

rodrigo faro eu tenho 13 anos e eu sou muito a sua fâ e eu queria fazer muit o seu programa eu vejo todo dia o seu programa vc podia até falar o meu nome na televissõa sim mais eu tbm ia ficar muito feliz da conta vc e um homem muito legal e divertido vc e lindoo ee bonito na vida tudo passa não importa o que tu fassa antes que já ti fazia rir hoje já não tem mais graça idade nunca foi documento não e verdade eu queria tanto te conhecer eu amei convérsar com vc foi um prazer falar com vc !!!! te amooo meu amore !!!

aah meu nome : leticia dos santos rocha !!

idade: 13 aninhos

pedro disse...

oiee rodrigo faro meu nome e predrinhoo dos santos rocha ...
e queria te dizer que eu sou o seu fã... eu queria te dizer que vc e muito o meu colegão eu sei se vc nem sabia que eu existise mais sim agora vc sabe agora pra vc eu existo cara a minha irmã leticia ela e viciada em vc ela não perde nenhum programa seu malukoo tem que ver a minha irmã e leticia dos santos rocha ela te ama malukoo tem que ver mais amigão bjs foi um prazer !!!

nome:pedro dos santos rocha

idade:15 anos

St4r Games disse...

ai rodrigo manda um alo pro alan do parana teu fa la de francisco beltrao aqui todomundo te aciste na tv

leticia josiana disse...

Oiee faro te amo muito hahaha
Voce e um otimo apresentador PARABENS ! inovando cada vez mais a tv brasileira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk own faz um favor passa o meu msn pro denis kk josiferreira_top@hotmail.com kk brigada bjs e continue sempre assim ! ♥SOU SUA FA DESDE DE SEMPRE AMO MUITO .A CONVERSA DE SEGUNDA E SEMPRE A MSM FARO FARO AGENTE RI MUITO BROTHER !! tchau

leticia josiana disse...

Oie aqui e a leticia e josiana haha suas fanzonas PAKAS !! MANDA UM BJ PRA GENTE AE kkkk agente e de mg mineirinhas apaxonadas no seu progama en todo o seu conteudo tipow na nossa opiniao um programa nota 10000 nossa te amamos muito voce e muito DIVERTIDO , a sua familia deve te admira muito ter um ksa assim legal engracado divertido .... e tudo mais te amamos muito FAROO ^^

jooh disse...

Oiie Rodrigo faro!
Eu sou muito sua fã e eu te amo muito mesmo...
Queria muito ir no seu programa pra te ver pessoalmente, mas caso isso não acontecer por favor me um imenso beijo no eu programa neste sábado dia 05/08/2011 ou outro dia por que eu num perco um programa seu....
Te Amooo muito Rodrigo....

jooh disse...

Oiie Rodrigo faro!
Eu sou muito sua fã e eu te amo muito mesmo...
Queria muito ir no seu programa pra te ver pessoalmente, mas caso isso não acontecer por favor me manda um imenso beijo no seu programa neste sábado dia 05/08/2011 ou outro dia por que eu num perco um programa seu....
Te Amooo muito Rodrigo....

4 de agosto de 2011 15:07

Carolayne Nunes disse...

Oiie aqui é Carolayne de Gandu-ba sou sua maior fã todos os sábados eu e a minha família está lhe assistindo no melhor do brasil.Lhe admiro muito você é um otimo apresentador. PARABÉNS!inovando cada vez mais a tv brasileira com seu humor maravilhoso fazendo as pessoas se acabarem de ri,kkk.....Queria muito ir aí no seu programa para lhe ver pessoalmente mas caso isso não acontecer por favor manda para me um imenso beijo no seu programa neste sábado no dia 06/08/2011 ou em qualquer sábados pois não perco o seu programa.
Te Amooo muito FARO.....

nayara santos disse...

nossa vse e muiito lindo,rodrigo faro adoro seu programa,ma manda um beiijao pra mim,nayara santos..
cotia sp

jenni disse...

[a][i]Oooi Rodrigo Faro manda um beijo pra mim Jennifer dos Santos Aguiar adoro o seu programa

29101999 disse...

Rodrigo farol eu sou sua fã gosto do dança gatinho e queria um dia ver você de perto.Ass:laise santos. Eu sou de Salvador

Marcadores